• Categoria do post:Campanhas

Mamas do Amor: Resgatando a Autoestima com Amor e Criatividade. No nosso mais recente vídeo, mergulhamos na emocionante jornada da ONG Mamas do Amor, com a inspiradora Fernanda Aguiar à frente. Ela compartilha sua história e nos ensina a confeccionar próteses mamárias inovadoras a partir de meias e alpiste, um gesto que vai muito além da técnica, elevando a autoestima das mulheres que enfrentam o câncer de mama.

A História de Fernanda Aguiar e a ONG Mamas do Amor Fernanda Aguiar, uma verdadeira guerreira, nos conduz por sua jornada repleta de desafios e superações. Sua dedicação à ONG Mamas do Amor é um testemunho vivo do poder do amor e da generosidade na comunidade. Elevando autoestima através de técnicas inovadoras, Fernanda Aguiar compartilha conosco como transformar materiais simples em algo extraordinário. As próteses mamárias feitas com meias e alpiste não apenas têm uma utilidade prática, mas também carregam consigo uma mensagem de amor e esperança. Na unidade de universidade corporativa da MAPFRE, voluntárias se unem para aprender com Fernanda Aguiar. Este encontro é um testemunho do poder da colaboração e do impacto positivo que as empresas podem ter na comunidade.

Nossos sinceros agradecimentos à MAPFRE por abrir suas portas e proporcionar esse espaço de aprendizado e transformação. Também queremos expressar nossa gratidão ao talentoso videomaker Eduardo Nascimento, que capturou cada momento dessa jornada de forma cinematográfica.

Este vídeo é uma homenagem ao amor, à força e à resiliência das mulheres que enfrentam o câncer de mama, e uma celebração da generosidade e dedicação da ONG Mamas do Amor e da MAPFRE. Juntos, estamos fazendo a diferença e elevando a autoestima de muitas vidas. Que esta história inspire outros a espalhar amor e esperança em suas próprias comunidades.