Suas próteses externas de alpiste”Mamas do Amor”

TIRE SUA DÚVIDAS, VEJA COMO PEDIR!

Peguntas Frequentes

Quer ajudar? Saiba como...

São próteses externas de alpiste, que chamamos “mamas do amor”, elaboradas manualmente por mim, Fernanda e por voluntárias, com materiais como: meias de nylon femininas e alpiste, conforme as fotos no topo

Doar 1000 ( hum mil) próteses para mulheres mastectomizadas por todo o mundo até o natal de 2019 e ainda distribuir estas próteses por todas as UBSs do Brasil gratuitamente.

Doando meias ¾ femininas cor da pele e/ou alpiste, a serem encaminhados para Al. Santos, 2359 – A/C Fernanda Aguiar ou ainda, em dinheiro, por meio de transferência ou depósito bancário na conta 29.459-0 ag. 9634 Banco Itaú S/A. Doe aqui!

Apoiadores, patrocinadores e benfeitores, que nos auxiliem na realização da nossa meta de distribuição e entrega das mamas.

As mulheres mastectomizadas, deverão se cadastrar na página do Facebook “Mamas do Amor” ou aqui no site, preenchendo o cadastro com todos os dados necessários, incluindo o endereço completo e tamanho do bojo do sutiã (tamanhos 40; 42; 44; 46; 48; 50; 52 e 54).

Na média, dez dias úteis após sua solicitação, que será entregue, gratuitamente, pelo correio.

O par de “mamas do amor” atualmente, tem o custo de R$ 30,00 (trinta reais) já inclusas as despesas com os Correios, para seu envio.

Contamos com o apoio e a contribuição de cada um de vocês, para nos ajudar a cumprir a nossa meta e com isso elevar a autoestima de mulheres guerreiras e batalhadoras que já passaram ou estão passando pelo difícil diagnóstico do câncer de mama.

Manual e Tabela

Utilização e tamanhos das próteses Mamas do Amor

a) Durabilidade de 12 meses após o primeiro uso;
b) Usar só quando os cortes cirúrgicos estiverem totalmente cicatrizados;
c) Quando não estiver utilizando, manter em local seco e arejado;
d) Não pode ser molhada;
e) Usar com um sutiã sem aro e sem costura, para maior conforto;
f) Em caso de alergia não utilizar;
g) Para utilização das mamas do amor, no mar ou na piscina, envolve-las com um preservativo conforme vídeo na pagina abaixo indicada.

Tabela

Mamas do Amor Precisa da sua Ajuda!

Seu depoimento

Você é especial e sua história é  única. Compartilhe para  nós e todas  que precisam dessa força, você pode   motivar outras pacientes que estão passando por um momento parecido

Faça sua doação

Contamos com o apoio e a contribuição de cada um de vocês, para nos ajudar a cumprir a nossa meta e com isso elevar a autoestima de mulheres guerreiras e batalhadoras que já passaram ou estão passando pelo difícil diagnóstico do câncer de mama.

Compartilhe sua história